sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Como melhorar o sono em crianças autistas

Apesar de problemas de sono não são incomuns com crianças pequenas, elas podem ser especialmente prevalecentes entre os jovens autistas. Cerca de 40 a 80% das crianças com autismo têm desordens de sono.
Autismo é definido como um transtorno neuro-desenvolvimento grave caracterizada por sintomas comportamentais, incluindo interação social prejudicada, restringida, deficiências na comunicação e comportamentos repetitivos. Os problemas mais frequentes de sono entre essas crianças incluem rotinas de sono inconsistente, qualidade do sono ruim, problemas adormecer, acordar durante a noite e inquietação.
Instruções:
Estabelece uma rotina nocturna com seu filho autista. Tente dar a criança um banho e, em seguida, ler uma história, não se esqueça de colocar a criança para a cama ao mesmo tempo todas as noites.
Evite estimulantes demasiado perto de dormir, tais como cafeína e açúcar. Também Evite estimular atividades antes de dormir, como jogando videojogos ou assistindo televisão.
Ajuda seu filho a relaxar antes de dormir, como tocando música suave ou dando seu filho uma suave massagem nas costas. Massagem terapêutica tem mostrado para melhorar a qualidade do sono em crianças autistas, de acordo com um estudo de 2003 pelo Touch Research Institute.
Converse com seu pediatra sobre dando melatonina seu filho antes de deitar. A melatonina é um amoníaco encontrado no corpo que pode ser tomado como um suplemento dietético.Não há nenhum efeitos colaterais do uso de melatonina neste momento.
Coloque cortinas pesadas e carpetes espessas no quarto do seu filho para bloquear a luz e lição piso Ranger. Certifique-se também que a porta não Ranger. Evitar distracções sensoriais ajudará sua criança dormir enquanto expondo a criança à luz solar brilhante na parte da manhã, que pode ajudar a regular a libertação de melatonina no corpo, de acordo.
Dicas & advertências
Tente manter um diário de sono para rastrear os hábitos de sono do seu filho. O diário pode ser mostrado ao pediatra ou especialista de sono do seu filho.
Sono medicações só devem ser usadas em crianças como um último recurso.


Não obtendo sono uma boa noite de pode resultar em aumento de problemas de comportamento, agressão, depressão, irritabilidade, mau desempenho cognitivo e hiperatividade.

Sem comentários: