domingo, 5 de janeiro de 2014

Susan Boyle revela que ela tem síndrome de Asperger, uma forma de autismo

Boyle, de 52 anos de idade, voluntária da igreja que se tornou uma sensação da música mundial, disse ao jornal britânico Observer que ela tinha sido diagnosticado há um ano e falou de seu alívio após anos de bullying por suas dificuldades de
aprendizagem.
"Foi o diagnóstico errado quando eu era criança", disse ela.
"Disseram - me que eu tinha danos cerebrais. Eu sempre soube que era um rótulo injusto. Agora eu tenho uma compreensão mais clara do que está errado e eu me sinto aliviado e um pouco mais relaxado sobre mim mesmo." Boyle ganhou fama no programa de TV "Britain Got Talent" em 2009. Um singleton católico e devoto ao longo da vida que vivia de esmolas de bem-estar, ela tornou-se uma sensação de noite depois de sua interpretação de "I Dreamed A Dream" do musical Les Miserables se tornou viral na internet.

Sem comentários: